Júlio Santos realizará audiência pública para discutir o dia e a semana do Jovem Empreendedor na capital baiana

  • 18 de maio de 2021

O vereador do Republicanos, Júlio Santos, fará uma audiência pública virtual para discutir a inclusão do dia e da semana do Jovem Empreendedor no calendário oficial de Salvador. O evento acontecerá no próximo dia 20 de maio, às 15h e contará com a participação de representantes de organizações e autoridades correlatas ao empreendedorismo na cidade.

A ação é fruto dos Projetos de Lei 116/2021 e 171/2021 que instituem a Semana do Jovem Empreendedor e o Dia Municipal do Jovem Empreendedor na cidade de Salvador, ambos como incentivo à atividades e estímulo de ações práticas como estudos, seminários, workshops, palestras e outros eventos que promovam e valorizem a difusão do empreendedorismo entre os jovens.

“Tenho acompanhado as crescentes estatísticas que apontam novos empreendedores em nossa sociedade e como, pessoalmente, acredito muito no empreendedorismo como uma ferramenta de grandes oportunidades para a geração de renda e de novos empregos, tenho buscando formas para contribuir com o bem coletivo dos nossos jovens empreendedores”, pontuou Júlio Santos.

Texto e foto: Assessoria do vereador Júlio Santos