Julio Santos tem encontro com moradores de Alto de Coutos para ouvir solicitações da comunidade

  • 24 de agosto de 2021

A construção de um mandato participativo é uma das marcas do vereador Julio Santos (Republicanos), que no dia 21 de agosto visitou o bairro de Alto de Coutos para mais uma edição do Fala Comunidade. A ação que objetiva ouvir as solicitações da comunidade vem sendo realizada em diversos bairros de Salvador.

A iniciativa do legislador reuniu um pequeno grupo de moradores, que além de expressarem os maiores obstáculos que vivenciam no bairro, conheceram mais projetos do republicano e suas ações de mandato.

“Vim aqui hoje exatamente para ouvir e cada fala trazida por vocês agrega de inúmeras formas para trabalharmos melhor pela comunidade” explanou Julio.

Para os moradores, o momento trouxe a perspectiva de mudanças e melhorias para o bairro de Alto de Coutos.

“O Fala Comunidade é uma porta que se abriu para que pudéssemos colocar as necessidades do nosso bairro e agradeço ao vereador pela oportunidade de explanar as carências da nossa comunidade. Estou na torcida para a continuidade desse trabalho e para vermos os frutos aqui em Alto de Coutos” disse o morador Gideon Moura.

“Esse trabalho é inédito, nunca tivemos um vereador aqui para nos ouvir. E hoje nós expomos as nossas dificuldades crendo que ele levará ao prefeito” afirmou o também morador, Daniel Ferreira.

As ações do Fala Comunidade acontecem aos sábados e ao longo das semanas o legislador busca providências para atender às solicitações dos soteropolitanos.

Texto e foto: Ascom do vereador Julio Santos.