Projeto Amigo da Juventude seleciona novos talentos do futebol

  • 15 de setembro de 2021

A divisão de base do Canaã Esporte Clube está em busca de novos talentos para compor o time. No dia 18 de setembro, às 9h, o clube vai selecionar garotos de 14 a 17 anos, no Campo da Feirinha, bairro da Boca do Rio, em Salvador. A ação faz parte do Projeto Amigo da Juventude, idealizado pelo vereador licenciado e secretário da Infraestrutura de Salvador, Luiz Carlos de Souza.

Para participar da “peneira”, os interessados devem comparecer ao local, a partir das 7h, acompanhados do técnico da escolinha, pais ou responsáveis e munidos de chuteira society, calção e meião. A avaliação é destinada para garotos nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007.  

“Ser jogador de futebol é o sonho de muitos meninos. Porém, às vezes, o sonho se esbarra na falta de oportunidade. Realizar essa seleção é dar oportunidade para esses jovens mostrarem seus talentos e até mesmo mudar de vida, porque os aprovados vão passar a morar no CT do clube, em Irecê, que possui uma excelente estrutura para recebê-los”, avaliou Luiz Carlos.  

 SERVIÇO

Ação: Projeto Amigo da Juventude

Atividade: Seleção de garotos para a divisão de base do Canaã Esporte Clube

Data: 18 de setembro (sábado)  

Hora: Seleção às 9h / Inscrições no local a partir das 7h

Local: Campo da Feirinha – Boca do Rio

Horário: 9h

Endereço: Rua Abelardo Andrade de Carvalho SN, ao lado Atacadão Atakarejo

Mais informações: Francisco Marcos (71) 9 8622-9332 – WhatsApp

Valor: Gratuito