Em Brasília, secretário de Obras busca recursos para implantação do Casa Verde e Amarela em Salvador

  • 28 de setembro de 2021


O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra), Luiz Carlos de Souza, participou no dia 27 de setembro, de reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), em Brasília, com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo dos Santos. O objetivo do encontro foi a captação de recursos para a construção de moradias na capital baiana, por meio do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal. O novo programa habitacional substituiu o Minha Casa, Minha Vida.

“Estamos trabalhando para reduzir cada vez mais nosso déficit habitacional e o Casa Verde e Amarela é um importante instrumento para avançarmos nesse sentido. Já iniciamos a análise, seleção e indicação dos terrenos municipais para implantação do protótipo do programa na cidade, e essa reunião aqui em Brasília é mais um importante passo para viabilizarmos a construção de moradias para quem mais precisa”, revelou Luiz Carlos.

O diretor de Engenharia da Seinfra, Daniel Sande, e o diretor de Habitação da pasta, Marcos Ibrahim, integraram a comitiva do secretário e também participaram da reunião no ministério.

Texto e foto: Ascom do secretário Luiz Carlos
Edição: Republicanos Bahia.