Dia das Crianças – Deputado Arimateia visita bairro de Feira de Santana em feriado nacional

  • 14 de outubro de 2021

Ser criança é trazer no olhar a pureza e nas atitudes a inocência. Para muitos, diante de tantas incertezas que nos rodeiam, às vezes fica difícil esboçar um sorriso e ter o otimismo que uma criança tem. Mas o que seria do mundo sem a doçura contagiante, presente no DNA infantil, não é?

E foi para homenagear o futuro do nosso país que na última terça-feira, 12 de outubro, feriado do Dia das Crianças, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), juntamente com o vereador licenciado e Secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro (Republicanos), estiveram em Feira de Santana, no bairro do Feira nove, para prestigiar uma festa feita para crianças. A ação foi idealizada pelos amigos da comunidade Souza e Rozilda. Ambos trouxeram à tona boas memórias da infância, através de brincadeiras, como a corrida de saco, por exemplo e proporcionaram uma tarde inesquecível.

“É com muita alegria que estamos aqui e maior ainda é o prazer de ver os olhos dessas crianças brilharem com tudo isso que foi preparado especialmente para elas”, contou o parlamentar.

Ao final do evento, foi feita uma oração por todas as crianças e suas respectivas famílias. “Quero agradecer a toda comunidade por ter nos recepcionado com tanto carinho. Sem sombra de dúvidas, em outras oportunidades, voltaremos”, concluiu.

Texto e foto: Ascom do deputado estadual José de Arimateia;
Edição: Republicanos Bahia.