Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Mobilização marca início das campanhas de Márcio Marinho, José de Arimateia e Jurailton Santos

  • 16 de agosto de 2022

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos Bahia) começou, na tarde desta terça-feira (dia 16), a sua campanha à reeleição como deputado federal com uma grande mobilização na Praça da Revolução, situada no bairro do Periperi, em Salvador. A iniciativa também lançou as candidaturas dos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, também republicanos. 

“São 20 anos de vida pública e uma história de amor com a Bahia. Hoje, tenho a grande alegria de começar mais uma caminhada nessa praça tão importante, com a imensa motivação de continuar o trabalho dedicado que desenvolvo em defesa dos baianos. Conto  com vocês! Vamos juntos com o 1010!”, destacou Marinho, que também é presidente do Republicanos Bahia. 

O deputado Arimateia falou com alegria da sua trajetória construída ao longo dos últimos 24 anos com muito trabalho e amor pelos baianos. “Temos a certeza que o povo quer mudança, mas a população deseja também que permaneça os parlamentares que trabalham com empenho pela Bahia. Tenho fé em Deus que nós chegaremos lá. Sinto hoje muita alegria de poder caminhar, mais uma vez, junto de cada cidadão aqui presente.”, disse Arimateia. 

Emocionado, o deputado Jurailton Santos afirmou que a Bahia merece e precisa continuar contando com grandes representantes na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA)  e na Câmara Federal. “ Ao lado do deputado federal Márcio Marinho, de amigos e todo povo querido do subúrbio, firmamos esse compromisso de continuar trabalhando pelo nosso Estado. Tenho certeza que no dia 2 de outubro celebraremos a vitória”, exclamou. 

Os parlamentares foram muito bem recepcionados por comerciantes, moradores da região e pela militância do partido Republicanos. A população local não economizou nas demonstrações de carinho, no reconhecimento do trabalho realizado pelos republicanos, nas sugestões e nas selfies no decorrer de toda a mobilização.